segunda-feira, 19 de julho de 2010

Penso... Penso... Penso... Pensar não dói,
O que dói são as conclusões do pensamento.

O que sou, é boa parte do que penso,
O que penso nem sempre, é o que sou.
Nem sempre os pensamentos, são frutos da minha mente.
Mas são as únicas coisas que consigo manter secretas.

Meu pensar, é meu mundo.
Meu pensar, é meu refugio.
É em um pensamento,
Que as decisões são decididas,
Que a lágrima é chorada,
Que a mágoa é confortada,
Que a ferida é fechada,
Que a vida é vivida,
Após uma noite maldormida,
Por tantos pensamentos tolos.

Pois em meus pensamentos,
Não preciso ser hipócrita.
Posso pensar, e dizer que não...
Da boca pra fora, é outro mundo...
Posso pensar... Posso até dizer que pensei...
Sem ter pensado em merda nenhuma.

Posso concordar... E ter uma opinião completamente inversa, sobre qualquer coisa... Mas às vezes dói... Não o pensamento...
As conclusões... Pois as outras pessoas também estão pensando!
Por isso penso... Logo desisto!

Por: Eduardo Henrique Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário