quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sinto-me louco...
Não essa loucura primária,
Que alguém criou padrões em uma linha,
Definindo e rotulando quem rasga ou não rasga dinheiro...
...Talvez minha angustiada loucura passe,
Assim que eu der um único grito!

Sinto-me pobre...
Pobre de espírito por não ter frustrações decentes,
Para mostrar a todos, que pelo menos tentei alguma coisa.
Mesmo que por menor que fosse, poderia dizer que tentei!

Sinto-me enojado...
Com todos aqueles que não se conformam em ter tudo;
Pois o importante mesmo, é que os outros não tenham nada...
Caso contrário, não teria a menor graça.

Sinto-me um perfeito idiota...
Por acreditar em promessas, ou em palavras doces,
E todas as besteiras que as pessoas dizem,
Quando precisam de alguém para consolá-las.

Sinto-me sujo...
Não como se tivesse rolado no chão
Com poeira ou lixo como um infeliz cão de rua.
Sinto-me sujo, como se uma puta tivesse roubado minha alma,
Para vender em uma feira qualquer, por alguns míseros trocados,
Usados para pagar por alguma sensação barata ou fuga
De seus sentimentos que ela viesse a chamar de “diversão”.
(Talvez eu fizesse o mesmo)

Sinto-me vil...
Vil por não conseguir pensar em belas palavras,
Quando não preciso criar desculpas,
Para dizer que não sou ninguém importante.

Sinto-me só...
E quando digo só,
Digo na mais perfeita solidão.
Sem ter para quem dizer minhas loucuras,
Ou Ter um ombro para suportar minha pobreza de espirito.
E minha frustração enojada por não Ter conseguido nada na vida...
...Talvez por isso... Eu seja realmente, um perfeito idiota!!!


Por: Eduardo Henrique
Em: 04/07/2007

4 comentários:

  1. gosto bastante desse tipo de poesia mais tradicional. Sempre digo que são as mais tradicionais que tenham um conteúdo sólido e boas imagens que são importantes para a literatura. Gostei bastante do jeito que escreve e do jogo de imagens.
    Além disso o blog é bem legal, vou ler os outros textos e vou comentando sempre que atualizar.

    www.romarioregis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Encantada com suas palavras fortes e diretas...
    Boa sorte pela vida. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa Dudu...
    Até fiz uma catarse....rs

    ResponderExcluir
  4. Du, quem tem amigos nunca está só, descobri.
    Quando eu atender o telefone e ouviu sua voz, estarei com você.

    ResponderExcluir