terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estou farto de olhares críticos,
Ou palavras inúteis carregadas de consolo.
Estou farto de tapinhas nas costas...
...Em sinal de afago ou admiração, por alguma merda que fiz!

Cansei de dizer às gracinhas que todos esperam que eu diga,
E de esperar que as pessoas digam o que eu gostaria ouvir.
Cansei de ouvir frases prontas, que alguém disse quando não tinha o que dizer,
E de ouvir textos e discursos alto críticos infestados de virtudes hipócritas.

Faço minhas refeições no momento que sinto vontade,
Mas faço isso com tanta freqüência, que já parece ser previsível.
Acho que já é esperado que eu haja de forma inesperada,
E acordar no meio da noite cheio de idéias, já se tornou um habito!

E me pergunto: “Se essas atitudes são realmente espontâneas”
Sou assim porque simplesmente sou, ou sou porque quero ser?
A maioria das pessoas não me sabem responder,
E meus melhores amigos estão bêbados de mais pra conversar!


Por: Eduardo Henrique Martins
Em: 15/03/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário